Ayllu vem do quéchua, língua falada pelo povo Aymará, habitante das Cordilheiras dos Andes e aparentado com os Incas, os filhos do Sol.

Significa comunidade, e designava um grupo que trabalhava junto em uma área coletiva unida por um sentimento para além do trabalho em si, mas ligada a um propósito, com princípios e valores que conduzem as ações no sentido comum da Unidade.

Inspira nosso trabalho para criar um ambiente que, integrado ao turismo, permita ampliar a percepção de nossas três dimensões básicas, da consciência de si mesmo, da prática da cooperação e da conexão com a Terra.

 

Somos aprendizes da terra, contempladores de sua força e de sua beleza, idealizando um lugar de resgate da memória do pertencimento, da volta à tribo. De um turismo diferenciado, ligado a práticas de sustentabilidade, de lazer, integração e introspeção.

 

Partindo da simplicidade, todo projeto é orientado pelas bases da Permacultura, Arquitetura Orgânica, Agricultura Sintrópica. Em permanente construção possibilita a participação efetiva de todos.

 

Deixe sua marca e leve traços de uma cultura e de futuro.

 

Vida simples para ser feliz.

O AYLLU